Há quase vinte anos os moradores do conjunto Aristocrático, na Avenida Constantino Nery, (Chapada) custearam a construção de um muro de aproximadamente 700 metros de extensão e respectiva calçada, objetivando maior segurança para a área e, sem maiores explicações foi derrubado.
O Centro Literatus CEL, instalado há pouco mais de dois anos, ao lado da ex-panificadora Núbia, hoje Cíntia foi o autor da derrubada. E desde então tem causando algumas complicações para os moradores do citado conjunto.
Os alunos da CEL, sempre no início da noite, principalmente no inicio das semanas, estacionam seus veículos, nos dois lados da entrada do conjunto até a ponte, dificultando o acesso dos moradores da área, causando transtornos e até bate-boca.
Já chegou ao cúmulo em que os moradores do conjunto, estão em dificuldades para terem acesso às suas residências. E a cada dia o problema aumenta mais.
Há que ser tomada uma providência urgente para a solução do caso. Não se pode conceber, por outro lado, que o Poder Público forneça Alvará de Funcionamento (no caso do Colégio) para uma entidade, sem as exigências de condições de seu funcionamento pleno.
Filed under:Sem categoria || Tagged under: Sem categoria
Author: Carlos Zamith