A União Esportiva Portuguesa tinha sede própria na Avenida Joaquim Nabuco, 1501, também cedida ao partido político PMDB para suas reuniões.
O clube lusitano quando foi obrigado a mudar de casa, da Rua Guilherme Moreira, atual Casa do Trabalhador, a diretoria do clube decidiu organizar um grupo de sócios proprietários para adquirir a sede da Joaquim Nabuco conseguindo sucesso.
Dirigentes, ao que se sabe nunca foram eleitos oficialmente, alugaram a sede durante longo tempo a um partido político. O dinheiro do aluguel ninguém sabe o destino. Depois da sede foi vendida. A imprensa noticiou, sem qualquer consulta aos sócios proprietários. O valor ninguém sabe e nem para onde foi o produto da venda.
Agora, conforme edital publicado em A Critica de 02-12-2010 o presidente da diretoria que está no cargo há mais de duas décadas, faz o que deviria ter feito na venda da sede:
“convoca os sócios proprietários da União Esportiva Portuguesa ou seus herdeiros e sucessores, a comparecerem a Avenida Umberto Calderaro Filho, 1.015, sala 104 – Adrianópolis, no prazo de 90 dias decorridos da data da primeira publicação, para fins de habilitação e recebimento do ativo imobiliário inerente a a venda do Balneário Meu Cantinho.
Filed under:Sem categoria || Tagged under: Sem categoria
Author: Carlos Zamith
1 comment
Amigo, gostaria de saber se alguem que compartilha neste SITE tem fotos do antigo Balneário MURICI, que foi vendido e transformado em conjunto habitacional. Esse Balneário pertencia a um médico aí de Manaus.
Gostaria muito, muito mesmo de ver alguma fotos, ou mesmo só uma.
Muito obrigada e um abraço.
6 de fevereiro de 2013 22:26 ||