Magistrado afirma que é um monte muito importante em sua carreira e esse reconhecimento é estimulante para o seu trabalho
O juiz titular da 8ª Vara Criminal, Carlos Zamith, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 27, a Medalha do Mérito Judiciário, pelos serviços prestados à Justiça do Amazonas. A outorga foi realizada na presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), tendo em vista que o magistrado não pode estar presente na solenidade realizada em dezembro de 2014.
A presidente do TJAM, desembargadora Graça Figueiredo, ao laurear Zamith com a medalha, fez questão de ressaltar o seu desempenho à frente das varas pelas quais ele responde. "Esse é o reconhecimento do seu trabalho. Estou muito feliz de poder lhe entregar tal honraria. Que você continue desempenhando suas funções com honradez", disse.
Para Zamith, este é um momento muito importante em sua carreira. "Sinto que o meu trabalho foi reconhecido por essa honraria. É um estímulo para que eu continue desempenhando o meu papel. São 20 anos de tribunal e espero continuar exercendo a minha função com zelo e afinco. O reconhecimento é sempre bom e estimulante", declarou.
Ele lembrou, ainda, dos ensinamentos de seu pai e dedicou a medalha a ele. "Meu pai faleceu há 2 anos e eu sinto que nunca tive a oportunidade de agradecer como ele merecia ser agradecido, pelo legado que ele me deixou. Na última sexta-feira, dia 20, ele completou 2 anos de falecimento e recebendo essa medalha, gostaria imensamente que ele estive presente para dedicá-la a ele", finalizou.
Filed under:Cotidiano || Tagged under: Carlos Zamith, Graça Figueiredo, tjam, Tribunal de Justiça
Author: Admin
2 comments
Boa noite, sou estudante gostei muito do seu site, gostaria de saber se você saberia dizer a historia das ruas Luiz Antony, Coronel Salgado, Ramos Ferreira e Monsenhor Coutinho, Já pesquisei bastante mas é difícil encontrar dados.
27 de março de 2015 02:07 ||
Luiz Antony era filho de Henrique Antony, italiano que defendeu o nosso país na Guerra do Paraguai (1865/1870), chegando a falecer em plena batalha, junto com outros tantos brasileiros. Foi o primeiro estrangeiro a se naturalizar brasileiro no Amazonas, conforme carta de naturalização nº678, de 25 de julho de 1853.
Luiz Antony veio novo com o pai para Manaus, participou da guerra, chegando ao posto de coronel. Deu continuidade aos negócios do pai.
A família Antony está na sexta geração, chegando a mais de 300 descendentes somente em Manaus.
13 de abril de 2015 00:10 ||